terça-feira, 14 de abril de 2009

Carmo DallaVecchia (o loiro) e Eriberto Leão se beijam em filme



A oticia está nesse link: http://200.98.194.23/noticias/index.php?id_noticia=19792

Eriberto trabalha em documentário sobre indigenistas

Protagonista do remake de "Paraíso", que estreiou no dia 16, no horário das seis da TV Globo, Eriberto Leão está às voltas com a produção de um documentário Sobre indigenistas. Ao lado de Malvino Salvador, seu colega de elenco em "Cabocla" (2004), o ator prepara um filme sobre indigenista Orlando Villas-Boas e seus trabalhos na área que hoje abrange o Parque Nacional do Xingu. "Já começamos a rodar o documentário", revela o ator, que pretende retomar o trabalho depois do final das gravações da novela das seis.

Eriberto Leão quer se casar

Eriberto Leão, que vive o protagonista Zeca em "Paraíso", da Rede Globo, disse em entrevista à revista "Contigo" que pretende se casar.
O galã namora Andréa Leal há três anos e quer oficializar a relação em um lugar especial: "No meio da floresta, para receber a bênção da nossa mãe natureza".
"Sonho em ter minha família, filhos, botar umas pessoas bacanas neste mundo, criá-los de uma maneira legal para que façam a diferença", completou.
Atualmente, Eriberto divide o apartamento com a namorada e elogia o desempenho de Andréa ao cuidar da casa: "Agora, ela está assumindo. Bagunço meus livros, ela arruma. Sou geminiano, confuso. Ela entende isso", contou.

Fonte: MSN Entreternimento

Trabalhos

Trabalhos na TV

2009 - Paraíso ... Zeca - Filho do Diabo
2009 - Deu a Louca no Tempo .... Alberto
2008 - Casos e Acasos .... Cadu
2008 - Três Irmãs .... Robinho (Participação Especial)
2008 - Casos e Acasos .... Erasmo
2008 - Casos e Acasos .... Henrique
2007 - Duas Caras .... Ítalo Negroponte
2007 - Linha Direta .... Roberto Rodrigues
2007 - Amazônia, de Galvez a Chico Mendes .... Genesco de Castro
2006 - Sinhá Moça .... Dimas / Rafael
2006 - Por Toda Minha Vida .... César Camargo Mariano
2005 - Linha Direta .... Capitão Wilson Machado - Bomba do Rio Centro
2004 - Sob Nova Direção
2004 - Cabocla .... Tomé
2000 - Marcas da Paixão .... Ivan Barreto
1998 - Serras Azuis .... Padre Walter
1997 - O Amor Está No Ar .... João
1996 - Antônio dos Milagres .... Fernando Bulhões/Santo Antônio
1995 - Malhação .... Professor César

Trabalhos no teatro

2007 - Fala Baixo Senão eu Grito, de Leilah Assumpção e direção de Paulo de Moraes;
2003 - O Karma Cor de Rosa, de Vicente Pereira e direção de Marcus Alvisi;
2003 - Bruxas de Salém, de Arthur Miller e direção de Antônio Abujamra e João Fonseca; 2001/02 - O Evangelho Segundo Jesus Cristo, de José Saramago e Maria Adelaide Amaral e direção de José Possi Neto;
1999/00 - Alma de Todos os Tempos de Gabriel Villela;
1996/97 - Ventania, de Alcides Nogueira e direção de Gabriel Villela.

Trabalhos no Cinema

2008 - Onde andará Dulce Veiga?, de Guilherme de Almeida Prado;
2008 - Intruso, de Paulo Fontenelle;
2008 - Um homem qualquer, de Caio Vecchio.

Aqui começa uma sequencia de 63 fotos dos trabalhos desse grande ator: http://ondeanda.multiply.com/photos/album/925#30é só ir clicando em next para ver.

Biografia


Eriberto de Castro Leão Monteiro (São José dos Campos, 11 de junho de 1972) é um ator brasileiro da Rede Globo. A introspecção, traço forte da personalidade do ator, era, na infância, vista como timidez. Por causa dela, uma psicóloga sugeriu aos pais que o matriculassem num curso de teatro, como terapia. Eriberto tornou-se aluno da Escola Célia Helena, em São Paulo, e não deixou mais o palco. Aos 21 anos, formou-se pela Escola de Artes Dramáticas da Universidade de São Paul(EAD). Seu primeiro trabalho profissional foi o espetáculo "Ventania", com direção de Gabriel Villela (1996). Depois veio o "Alma de Todos os Tempos" (também dirigido por Gabriel Villela). "O Evangelho Segundo Jesus Cristo", com direção de José Possi Neto, foi outro momento especial de sua carreira no teatro.Estreou na TV, na CNT Gazeta, de São Paulo, em uma novela religiosa chamada "Antônio dos Milagres". Apesar de o pai ser empresário de artistas consagrados, teve de fazer vários testes para interpretar um ET na novela da Globo, "O Amor Está no Ar". Depois de mais alguns trabalhos na telinha e várias peças de teatro, Eriberto foi para os Estados Unidos, onde ficou durante dois anos, estudando interpretação no Actor' Studio. A carreira de Eriberto Leão é marcada por personagens religiosos. Em "Serras Azuis", da Band, fez um padre. E em "Marcas da Paixão", da Record, o personagem era um agrônomo que, após passar uns tempos estudando e trabalhando num kibutz israelense, vivia tendo visões de coisas ligadas ao judaísmo, como a estrela de Davi.Ao mudar-se para o Rio de Janeiro, fez outros espetáculos , como "As Bruxas de Salem" (direção de Antonio Abujamra). A sua participação na TV tornou-se mais frequente e teve destaque em novelas como "Cabocla" e "Sinhá Moça".A música é outra paixão do ator, tanto que ele já participou das bandas Rip Monsters, Estranhus e Tiazinha e os Cavaleiros Mascarados. Em 2007, o ator esteve no ar com a novela "Duas Caras" e finalizou a temporada da peça "Fala Baixo Senão Eu Grito", de Leilah Assumpção, em que atuava ao lado de Ana Beatriz Nogueira. No cinema, a sua estréia foi no longa "Onde Andará Dulce Veiga?", de Guilherme de Almeida Prado, lançado em 2008. Eriberto também está nos filmes: "Intruso", de Paulo Fontenelle e "Um Homem Qualquer", de Caio Vecchio (ambos a serem lançados) .Ainda em 2008, Eriberto Leão está na novela "Três Irmãs", da Rede Globo.Em 2009, Eriberto Leão participa da microssérie "Deu a Louca no Tempo" e é o protagonista da novela "Paraíso" também exibida pela Rede Globo.

Apresentação

Oi gente, meu nome é Karyne, tenho 17 anos, sou de Passos-MG, e acompanho a carreira desse lindo ator, Eriberto Leão. Fiz esse blog para publicar tudo o que eu encontrar sobre ele na net, como biografia, novidades, trabalhos, fotos, noticias, etc. Espero que gostem do meu blog :D
bjx